Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt
Alvorada Musical
Edeovaldo Dias dos Santos

Ypiranga e Atlético Acreano empatam com 1 x 1

Publicado 7/05/2019 às 03:30
Fotos: Manoel Façanha

Fotos: Manoel Façanha

O placar do jogo deste domingo, 5, entre Ypiranga e Atlético Acreano acabou em empate: 1 x 1. A partida, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Séric C, ocorreu no Estádio Florestão, em Rio Branco, no Acre.

O técnico do Canarinho, Fabiano Daitx, escalou o time com Carlão, Patrick, Léo Kanu, Renato, Fidélis, Wagner, Joãozinho, Flavio Paulino, Paulinho, Pedro Pires e Lima. Os suplentes foram Deivity, Marcão, Wesley, Fábio, Henrique Àvila, Marco Antônio, Quirino, Jackson, João Vitor, R. Gramadense, Café e Marcinho.

Primeiro tempo
Logo no inicio da partida, aos 5 minutos, Marquinhos abriu o placar para os donos da casa. O Canarinho respondeu e buscou pressionar com chegadas do atacante Lima. Aos 33 minutos, Fidélis finalizou no canto esquerdo do arqueiro adversário e obrigou grande defesa. O árbitro Salim Fende Chavez acrescentou 3 minutos na primeira etapa. Joãozinho aproveitou o acréscimo e marcou o gol de empate aos 48 minutos.

Segundo tempo
As equipes voltaram do intervalo sem mudanças. Aos 11 minutos, no mesmo lance o juiz marcou pênalti a favor do Ypiranga e expulsou o goleiro Ruan, do Atlético Acreano. Flavio Paulino desperdiçou a cobrança. A primeira substituição aconteceu aos 14 minutos, Café entrou no lugar do autor do gol, Joãozinho.

Aos 19 minutos, Pedro Pires desviou de cabeça a acertou o travessão. R. Gramadense substituiu Pedro Pires. Aos 21 minutos, Carlão salvou a meta canarinho, após ótima defesa em finalização do adversário. Aos 27 minutos, o técnico Fabiano Daitx substituiu Flavio Paulino por Marcinho.

Classificação do Ypiranga
Com o resultado, o Ypiranga subiu para a 7ª posição do Grupo B. O seu próximo adversário pela competição será o Esporte Clube São José, no Colosso da Lagoa.

Próximo jogo
O próximo embate do clube erechinense está marcado para esta quarta-feira, 8, às 20h, no Estádio Altos da Glória, diante do Grêmio Esportivo Glória, em Vacaria. Será o segundo jogo das semifinais da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho.

 

MAIS LIDAS