Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Vereadora Sandra Picoli explica o projeto de Lei que cria o ‘Programa Parada Segura’

Publicado 6/05/2019 às 12:33
A vereadora Sandra Picoli foi a convidada do Papo com Elas para contar sobre seu projeto de lei para a criação do Programa Parada Segura | Foto: Luis Henrique Moretto

A vereadora Sandra Picoli contou sobre seu projeto de lei para a criação do Programa Parada Segura em Erechim  | Foto: Luis Henrique Moretto

O programa Papo com Elas desta segunda-feira, 6 de maio, abordou a violência contra a mulher, cujos números de casos são estarrecedores e diários. Felizmente, hoje o enfoque foi sobre uma iniciativa para implementar uma medida de proteção às mulheres.

O papo foi com a vereadora Sandra Picoli, que protocolou, no dia 3 de abril, o projeto de lei nº 15 de 2019, que dispõe sobre a criação do Programa Parada Segura.

O projeto de lei tem por objetivo contribuir com a segurança pública, reduzir as possibilidades de assaltos ou de qualquer tipo de violência contra mulheres que utilizam o transporte coletivo em Erechim.

O Papo com Elas vai ao ar todas as segundas-feiras, das 10h às 10h30min, na Difusão AM 650. A produção e apresentação é da jornalista Dóris Fialcoff, editora do site da Rádio Difusão. Na mesa de operações, Alex Pasi. Fotografia de Luis Henrique Moretto.

Para conferir o áudio completo deste Papo com Elas, clique no play.

Projeto de Lei para implementar o Programa Parada Segura em Erechim
Com a vereadora Sandra Picoli
MAIS LIDAS