Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

UPF abre inscrições para especialização em Gastronomia

Publicado 9/07/2019 às 03:42
Imagem: Freepik

Imagem: Freepik

A Universidade de Passo Fundo (UPF) promove, a partir de 13 de setembro, a terceira edição do curso de especialização em Gastronomia. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas, até 4 de setembro, pelo site da instituição.

A formação tem duração de 18 meses, com aulas quinzenais, às sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã e à tarde. A programação visa apresentar e demonstrar técnicas básicas de gastronomia, fundamentos, conceitos e normas para a produção culinária. Isso inclui diretrizes de higiene e de segurança necessárias para o bom funcionamento e gerenciamento de empreendimentos gastronômicos.

O curso se destina a interessados em desenvolver habilidades e técnicas gastronômicas, graduados em qualquer área do conhecimento.

A coordenação é das professoras Daiana Argenta Kumpel e Graziela De Carli Borghetti.

Mais detalhes
Todas as informações relativas à especialização em Gastronomia podem ser encontradas no site: https://www.upf.br/ICB/curso/especializacao-em-gastronomia-3-edicao. E dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (54) 3316-8310 ou pelo e-mail icbpos@upf.br.

Benefício Elos
Egressos da Universidade de Passo Fundo que sejam devidamente cadastrados no Programa Elos usufruem de um benefício especial: um desconto de 10% nas mensalidades, válido a partir da parcela imediatamente subsequente à matrícula. Outras informações estão disponíveis no site www.upf.br/elos, pelo telefone (54) 3316-8400 ou pelo e-mail elos@upf.br.

MAIS LIDAS