Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Don't Stop II
Eliane Santolin
Toca Tudo
Apresentação
Amílton Drews

Universal Music faz homenagem a Chorão, do Charlie Brown Jr.

Publicado 5/04/2019 às 05:16

tet

No dia 9 de abril, o cantor e compositor Chorão, líder da banda Charlie Brown Jr., completaria 49 anos. Em sua homenagem, a Universal Music promove uma série de lançamentos.

O primeiro é uma nova versão da icônica música “Zóio de Lula”, um dos maiores hits da banda, que completa 20 anos em 2019. A faixa, que terá lançamento no dia do aniversário de Chorão, foi produzida por Marcos Lobato (tecladista da banda O Rappa), e agora ganha a voz de um time. E os componentes são as bandas Maneva e Nação Zumbi, o cantor Marcelo D2 e o rapper Hungria.

Na mesmo 9 de abril, a gravadora também lança um EP com duas faixas: a original, com a voz de Chorão, e a versão. A capa do novo EP reproduz o desenho que Chorão fez para o promo de rádio, lançado em 1999. Foi a primeira música da banda a chegar em primeiro lugar nas rádios do País.

Ainda no aniversário, ocorre o lançamento de um videoclipe de “Zóio de Lula”, registrado em estúdio, com direção de Daniel Ferro.

Documentário
Nesta sexta-feira (5), o canal Urbanamente lançou um mini documentário, com making of e emocionantes depoimentos dos músicos que registraram a nova versão da música.  Para assistir, clique aqui.

E seguem as homenagens
Estão previstas ainda outras ações em homenagem a Chorão. Entre 23 de abril e 9 de julho, serão lançados semanalmente os 24 vídeos do DVD “Na Estrada 2003/ 2004”, do Charlie Brown Jr.

MAIS LIDAS