Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Toque Sertanejo
Apresentação
Docimar Schmidt e Paulo Frizzo
Rádio Cidade
Apresentação Francisco Basso Dias

Unimed promove Pit Stop da Saúde em empresas de Erechim

Publicado 5/04/2019 às 04:32
Foto: Freepik

Foto: Freepik

Entre 8 e 12 de abril, o serviço de Medicina Preventiva da Unimed vai visitar empresas de Erechim e promover uma pausa para falar sobre cuidado e bem-estar.  A atividade faz parte do Programa Empresa Saudável e integra a programação do Mês Unimed.

No batizado Pit Stop da Saúde, a equipe vai aferir a pressão arterial, verificar o Índice de Massa Corporal (IMC), realizar um jogo de perguntas e respostas sobre saúde e disseminar receitas saudáveis.

Os participantes serão desafiados a trocar alimentos de baixo valor nutricional por saudáveis e, após um período determinado, relatar à equipe de nutrição como foi a experiência.

Mês Unimed
Abril é o mês escolhido pela Unimed para seu projeto nacional em prol da saúde e bem-estar dos brasileiros: o Mês Unimed. Com a iniciativa, o sistema cooperativo de saúde – com 345 cooperativas – une esforços para promover em todo o País uma série de eventos culturais, educacionais e esportivos. Aproveita, assim, sua capilaridade e reforça o movimento nacional Mude 1 Hábito, criado para encorajar a melhoria de qualidade de vida das pessoas a partir da mudança de hábitos.

Programa Empresa Saudável
Criado pela Unimed Erechim em 2015, o Programa Empresa Saudável propõe uma mudança no estilo de vida por meio de ações desenvolvidas pelas equipes médica, de nutrição, enfermagem e e de educadores físicos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 54 3520.6100.

MAIS LIDAS