Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
A Voz do Brasil
A Voz do Brasil

UFFS abre inscrições para especialização em ‘Gestão Escolar’ em Erechim

Publicado 4/10/2019 às 02:15
Imagem: Freepik/Dragon_Gordic

Imagem: Freepik/Dragana_Gordic

Estão abertas, até o dia 31 de outubro, as inscrições para o processo seletivo do curso de especialização em Gestão Escolar: Coordenação, Direção e Supervisão Escolar, ofertado pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim. Há 45 vagas.

O curso, gratuito, é direcionado a profissionais que integram as equipes gestoras de escolas, além de outros trabalhadores da educação e egressos de cursos de licenciatura. As aulas são presenciais, às sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã.

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas pela internet. Para acessar o link, clique aqui. A seleção ocorre por meio da análise do currículo e do memorial descritivo. As aulas iniciam no dia 22 de novembro.

Documentação necessária
Os candidatos devem enviar, no ato de inscrição, a seguinte documentação:
– Identidade e CPF;
– diploma de curso superior de graduação reconhecido pelo MEC ou declaração da instituição de ensino superior de que o candidato concluirá o curso de graduação até o ato da matrícula;
– Histórico Escolar de Graduação;
– curriculum vitae, na versão fornecida pela Plataforma Lattes do CNPq (modelo padrão), não documentado, que contemple: experiência profissional, experiência em gestão, trabalhos publicados, apresentações orais em eventos acadêmico-científicos, participação em grupos de estudos, grupos de pesquisa, PIBID, PNAIC e outros programas semelhantes;
– memorial descritivo com a trajetória acadêmica e profissional na educação, com o mínimo de três e máximo de cinco páginas. Os dados de identificação do candidato devem fazer parte deste conjunto de páginas. Não é necessário apresentar capa e contracapa.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 54 3321.7099 e pelo site www.uffs.edu.br.

 

MAIS LIDAS