Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt
Alvorada Musical
Edeovaldo Dias dos Santos

‘Turma Da Mônica: Laços’ bate a marca de um milhão e meio de espectadores

Publicado 19/07/2019 às 03:50
Foto: Serendipity Inc

Foto: Paris Filmes

O live-action Turma da Mônica: Laços já foi visto por mais de um milhão e meio de espectadores. E não faltou quem se emocionasse ao acompanhar a aventura dessa galeria tão querida no Brasil, agora em carne e osso, em busca do cãozinho Floquinho.

O marco de público aconteceu nesta quarta-feira, 17,  quando o longa completou 21 dias em cartaz. O filme ainda pode ser conferido em 471 salas em 440 cinemas em todo o País.

“Estou muito feliz em saber que os brasileiros estão se divertindo e se emocionando com o maior ícone pop do país em sua versão live-action nos cinemas. Viva a Turma da Mônica. Viva o cinema nacional”, comemora Daniel Rezende, diretor do filme.

E na Maurício de Sousa Produções (MSP), o clima também é de celebração. “Atingir essa marca é muito significativo e demonstra o sucesso do Turma da Mônica: Laços, além de fortalecer o cinema brasileiro. Continuamos contando com as pessoas que ainda não assistiram ao filme”, pontua Mônica Sousa, diretora-executiva da MSP, coprodutora do longa.

O Turma da Mônica: Laços é baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do País.

Produção e distribuição
O filme é uma produção da Biônica Filmes e Quintal Digital, em coprodução com a Mauricio de Sousa Produções, Latina Estudio, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A distribuição é da Paris Filmes e Downtown Filmes.

MAIS LIDAS