Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt
Nos Horizontes do Mundo
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos

Sebrae RS seleciona novos consultores e instrutores

Publicado 13/02/2019 às 10:55
Crédito: Freepik

Crédito: Freepik

O Sebrae RS está selecionando novos consultores e instrutores interessados em prestar serviço para a organização e contribuir para o desenvolvimento das micro e pequenas empresas do Rio Grande do Sul (MPEs). A prospecção em andamento abrange as regiões Noroeste, Norte, Planalto, Campanha, Sul, Centro e Vale do Taquari e Rio Pardo.

A seleção é para atuação em 17 áreas e suas subáreas. Entre elas Marketing e Vendas, Empreendedorismo, Serviços Financeiros e Contábeis, Planejamento, Gestão da Produção e Qualidade, Inovação, Sustentabilidade, Agronegócio Sustentável e Políticas Públicas. Cada região tem suas demandas específicas, que constam no edital. Para acessá-lo, clique aqui.

Inscrições
O prazo para as inscrições das empresas vai até o dia 14 de março de 2019. A gerente de Soluções do Sebrae RS, Ana Claudia Monticelli, explica que não há limite de vagas e o primeiro passo é fazer a inscrição e anexar a documentação solicitada no edital 01/2018.

Após, ocorre a análise da documentação e, se a empresa estiver apta, passará para a próxima etapa, que é a habilitação técnica. Esta fase será feita presencialmente, por uma empresa externa contratada, para avaliação dos perfis, no período de 15 a 26 de abril.

Os profissionais considerados aptos nesta etapa, concluirão o processo de credenciamento. A divulgação dos aprovados em todas as etapas acontecerá no dia 30 de abril, no site da Fapetec.

MAIS LIDAS