Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt
Alvorada Musical
Edeovaldo Dias dos Santos

Sábado acontece o mutirão de encerramento da ‘Campanha do Agasalho’ em Erechim

Publicado 8/05/2019 às 03:41
Central de doações da secretaria municipal de Assistência Social | Foto: Prefeitura de Erechim/Secom

Central de doações da secretaria municipal de Assistência Social   |  Foto: Prefeitura de Erechim/Secom

No próximo sábado (11), a Campanha do Agasalho 2019 de Erechim, iniciada dia 20 de abril, terá seu ponto culminante: o mutirão de encerramento, na Praça da Bandeira. Das 9h às 17h, as lojas que serviram como pontos de recebimento de doações e empresas envolvidas farão a entrega oficial dos itens arrecadados. A ocasião é, também, mais uma oportunidade para os cidadãos que ainda querem fazer a sua doação.

A ação contará com as presenças da Defesa Civil do Município e do Departamento Municipal de Trânsito, com sua Escolinha e com a Campanha Maio Amarelo. E ainda haverá mateada e apresentação da Banda Marcial.

As doações também podem ser feitas na Central de Doações, localizada junto à Secretaria de Assistência Social (Rua Salgado Filho, 227).

Conscientização da comunidade
Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Linir Zanela, no decorrer das edições da Campanha está havendo uma maior conscientização da comunidade no sentido de entregar itens em melhores condições de uso. “Isso muito nos alegra e traz alento, pois as pessoas estão doando o que o outro precisa, não o que é inutilizável. Uma atitude que mostra que já há a compreensão de que doar é uma via de mão dupla: faz bem para quem dá e para quem recebe”, comenta.

A Campanha do Agasalho 2019 é uma realização da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL Erechim), com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Campanha do Agasalho 2019 – Mutirão de Encerramento
Quando: Sábado, 11 de maio, das 9h às 17h
Onde: Praça da Bandeira
Informações: 54 3520-7000 (ramal 7016) e 3522-9277

MAIS LIDAS