Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Correspondente Ipiranga.
Rede Gaúcha SAT
Correspondente Ipiranga
Rede Gaúcha SAT

Rede ‘Tudo em Grãos’ lança livro com 71 receitas saudáveis

Publicado 16/01/2019 às 10:59
Crédito: Tudo em Grãos/Imprensa

Crédito: Tudo em Grãos/Imprensa

Tudo em Grãos, rede de produtos naturais com sede em Caxias do Sul (RS) e franquia em Erechim (RS), acaba de lançar o livro ‘Receitando – um menu saudável para você’. O trabalho conta com a participação de 54 nutricionistas e contempla 71 receitas. A partir de 17 de janeiro, o a publicação pode ser adquirida em todas as 17 lojas Tudo em Grãos, a R$ 23,50.

A obra é dividida em três capítulos: café da manhã, almoço/jantar e doces/sobremesas. A ideia é inspirar quem deseja testar novos ingredientes, sabores e combinações por meio de uma alimentação saudável. Alguns exemplos de receitas são o mingau assado de aveia e frutas, a focaccia sem glúten vegana, a torta funcional de brigadeiro e o cookie low carb de avelã.

Para os diretores da marca, Ana Carolina e Alex Xavier Bortolini, o livro surgiu de uma demanda dos consumidores, que ao comprarem os produtos solicitam dicas de preparo. “Grande parte dos clientes chegam por indicações de nutricionistas parceiros, que incentivam a preparação de receitas saudáveis. Sendo assim, pensamos em contribuir por meio de receitas práticas, fáceis e com os nutrientes necessários para o dia a dia”, destacam.

A ‘Tudo em Grãos’
Em 2019, a rede completa cinco anos. Tudo começou em junho de 2014, quando Ana Carolina e Alex Xavier Bortolini abriram uma pequena loja em Caxias do Sul (RS). Pouco tempo depois, em março de 2015, a boa recepção dos clientes estimulou a abertura de mais um estabelecimento na cidade. E, no mesmo ano, eles decidiram transformar o negócio em franquia com a primeira unidade em Passo Fundo (RS).

Além da loja em Erechim, a Tudo em Grãos tem unidades em 13 municípios nos três Estados do Sul do Brasil. Elas estão em Caxias do Sul (três), Passo Fundo (duas), Antônio Prado, Bento Gonçalves, Gramado, Carlos Barbosa, Erechim, Farroupilha, Flores da Cunha, Porto Alegre, Florianópolis (SC), Guarapuava (PR) e as mais recentes, abertas em novembro de 2018, estão em Santa Maria e Canoas.

MAIS LIDAS