Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Disk 94
Apresentação
Paulo Frizzo
Informativo Paroquial
Produção e apresentação
Mitra Diocesana de Erechim

Quarto do Santa Terezinha será reformado com arrecadação
de campanha do Clube do Comércio
e Consulado do Grêmio

Publicado 29/10/2019 às 11:09

Campanha promovida pelo Clube do Comércio e Consulado do Grêmio de Erechim possibilita reforma de mais um quarto do Hospital Santa Terezinha    Foto: Clube do Comércio

Um jantar-baile realizado no Clube do Comércio (CC), em Erechim (RS), na noite do último sábado, 26, marcou a entrega de R$ 18 mil à Fundação Hospitalar Santa Terezinha (FHSTE). O valor é resultado da campanha “Bandeiras Azuis Tremulam em Prol da Solidariedade”, promovida em parceria pelo CC e o Consulado do Grêmio de Erechim, que teve a adesão de mais de 300 pessoas.

Ao lado da presidente do CC, Katiamara Badalotti, em seu pronunciamento, o diretor de Eventos Especiais, Jackson Arpini, agradeceu os convidados pela presença e doação e afirmou que a vida é feita de laços e abraços: “Que a noite de hoje, de modo muito especial, tenha um tempero de solidariedade. Que os acordes musicais tenham notas de solidariedade, que os nossos passos, logo adiante, sejam passos de solidariedade, e que a noite seja de solidariedade.”

O Cônsul do Grêmio, Marcelo Basso, destacou que o futebol aproximou a todos. Comentou que, desde 2011, o Consulado em Erechim tem desenvolvido muitas campanhas comunitárias, entre elas as de Natal e Páscoa, do Agasalho e Prato Solidário.

“É com esse espírito de amor ao próximo que agradeço a presença de todos e, em especial, ao CC pela parceria”, disse Basso. E, por fim, saudando a torcida gremista, enalteceu: “O Grêmio é gigante, imensurável. Vocês fazem parte de um dos maiores clubes do mundo, somos imortais e nada pode ser maior.”

O diretor Adjunto Consular Norte, Carlos Emanuele, também agradeceu a presença e afirmou que a noite era especial para o Consulado e para a Diretoria Regional. “Esse gesto é tradicional no nosso Consulado, trabalhamos muito para o Grêmio, mas também para toda a comunidade. Isso é solidariedade, isso é voluntariado”, afirmou.

A reforma do quarto 38
Ao receber o cheque que simbolizava os R$ 18 mil, o diretor executivo da FHSTE, Hélio Bianchi, agradeceu o gesto de doação dos presentes. Ressaltou que o projeto do Santa é a reforma de 52 quartos, e que esse é o de número 38. E informou que 11 quartos já estão prontos e convidou a todos para visitarem o Santa e conhecê-los.

Sorteio de camisas oficiais do Grêmio
Minutos após a Banda Vintage iniciar o baile, foram sorteadas duas camisetas oficiais do Grêmio, uma delas autografada pelos jogadores.

MAIS LIDAS