Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Toque Sertanejo
Apresentação
Docimar Schmidt e Paulo Frizzo
Rádio Cidade
Apresentação Francisco Basso Dias

Movie Arte Cinema reinaugura em Erechim com muitas novidades

Publicado 21/02/2020 às 01:33
DCIM100GOPROGOPR0837.JPG

Movie Arte Cinema reinaugura com várias novidades   |    Fotos: Master Supermercados/Divulgação

A reinauguração do Movie Arte Cinema, no Master Sonda Shopping, em Erechim (RS), aconteceu na manhã da última quinta-feira, 20. Estiveram presentes convidados e representantes da imprensa erechinense, que foram recepcionados pela equipe do cinema, a proprietária, Roberta Gorniski, e a diretora de Marketing do Grupo Master, Cristiane Sonda Arioli.

Nova fachada

Nova fachada

O espaço passou por uma ampla reforma, que inclui a modernização da fachada, agora com displays eletrônicos, novas instalações na bomboniere, melhorias no acesso e na organização das filas, renovação do sistema de som e da tela de projeção, com brilho especial para exibições em 3D, além de poltronas novas e numeradas.

Vista a partir da entrada do Movie Arte Cinema

Vista a partir da entrada do Movie Arte Cinema

Poltronas novas e numeradas

Poltronas novas e numeradas

Outra novidade é o aplicativo do Movie Arte Cinema, pelo qual é possível acompanhar a programação semanal, comprar ingressos, escolher poltronas e adquirir itens da bomboniere, como combos e demais produtos, para serem retirados na hora da sessão.

A proprietária do cinema, Roberta, em seu discurso na reinauguração

A proprietária do cinema, Roberta Gorniski, em seu discurso na reinauguração

“A experiência cinematográfica dos nossos clientes não será mais a mesma, pois todas as mudanças vieram para proporcionar maior comodidade e tornaram o cinema uma opção para quem deseja usufruir do melhor da cultura e do entretenimento”, comenta Roberta. “Nos próximos meses, teremos outras novidades.”

Roberta e Cristiane Sonda Arioli

Roberta e Cristiane Sonda Arioli

Para Cristiane, a modernização do cinema é um marco na história do shopping: “Sabemos da importância deste espaço para o desenvolvimento da cultura, por ser uma das principais opções de lazer e diversão para a comunidade de Erechim e região. Estamos muito felizes em vivenciar esta renovação e em poder apresentar aos clientes um espaço moderno, agradável e totalmente remodelado.”

MAIS LIDAS