Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Leo Jaime lança sua versão da música ‘Johnny Love’

Publicado 23/04/2020 às 12:42
Foto: Dantas Jr. Fotografia

Foto: Dantas Jr. Fotografia

Hoje, 23 de abril, o cantor, compositor e ator Leo Jaime completa 60 anos. E é justamente a data que escolheu para lançar a sua própria versão de Johnny Love, música do grupo franco-brasileiro Metrô. Com quem, inclusive, ele já tinha gravado a mesma faixa para fazer parte da trilha sonora do longa-metragem Rock Estrela, de Lael Rodrigues, em 1986.

“O filme reuniu vários artistas emergentes no Brasil e na Argentina. Acabei gravando uma participação na música do Metrô registrada também na tela. Embora eu tenha sempre esta versão do Metrô como uma das músicas favoritas daquela época, não a considerava do meu repertório já que não participei do processo criativo. Só gravei a voz depois da música já estar pronta”, conta Leo. “Quando comecei os ensaios para o show Dance comigo, senti a necessidade de incorporar músicas que estavam na minha história mas não nos meus shows.
Johnny Love merecia uma versão minha e atual. O resultado está aí, para vocês ouvirem.”

E, ao convidar os fãs para curtirem a nova roupagem da canção, Leo completa: “Mas quem é Johnny Love? O maior ídolo do rock francês, Johnny Hallyday, discípulo de Elvis Presley e o maior vendedor de discos em língua francesa da história. Que o espírito do rock
esteja sempre com a gente!”, vibra o aniversariante do dia.

Confira o que Leo Jaime diz no YouTube sobre o lançamento da faixa Johnny Love. Clique aqui.

Capa Johnny Love

MAIS LIDAS