Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Difusão Pampa e Sertão
Apresentação
Paulo Frizzo
Pátria e Querência
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos

Kamatos lançou hoje novo single ‘Apê’

Publicado 22/03/2019 às 06:33
Kamatos

Foto: Acervo da artista

Karen Costa Matos, conhecida como Kamatos, é uma artista carioca de 26 anos que já compõe sua próprias canções desde os 14. E nesta sexta-feira ela lançou Apê, um novo single, nas plataformas Spotify, Deezer e Apple Music.

A letra de “Apê” é sobre pessoas apaixonadas que esquecem de qualquer coisa apenas para ficarem juntas. “Acho que muita gente vai se identificar. Aqueles que já passaram por isso na vida, quem ainda vai passar e quem quer passar. De gostar, amar, uma pessoa de quem você não consegue ficar longe, apesar de todas as diferenças de personalidade”, acredita Kamatos.

A cantora sempre quis lançar música em português, mas teve seu primeiro contato profissional e oportunidade para lançar uma música em inglês. Ela agarrou a chance e a partir daí outros espaços surgiram. Uma delas foi trabalhar com o FTampa, que hoje é seu produtor e amigo. Lançou com ele, nos cenários nacional e internacional, faixas como Our way e Let me go crazy .

“Estou feliz e muito realizada porque é realmente algo que sempre quis. Acredito que está tudo acontecendo como tinha que acontecer. A gente queria que as pessoas sentissem chegar minha voz em português como um processo e não uma ruptura. E é assim que vem sendo desde que comecei os covers em português nos meus canais”, explica a artista. “Quero me aproximar do público levando a eles minha verdade, a minha essência, pois acredito que é dessa forma que o artista consegue ir além. Eu amo o que faço e quero cantar isso mundo afora.”

Para ouvir Apê, clique aqui e escolha a plataforma.

 

 

MAIS LIDAS