Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Don't Stop II
Eliane Santolin
Toca Tudo
Apresentação
Amílton Drews

INOVE Erechim é neste final de semana. Inscrições encerram hoje.

Publicado 7/11/2019 às 03:59

INOVE

Encerra nesta quinta-feira, 7, o prazo para se inscrever no INOVE Erechim – The Bridge Experience, que acontece nos dias 9 e 10 de novembro no Salão de Atos da URI. A promoção é da área de Ciências Sociais Aplicadas da instituição, juntamente com a Sociedade de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Erechim (SEAE).

O evento tem por finalidade preparar estudantes e empresários para as constantes mudanças do mercado, os novos perfis de consumidor, as mais recentes tecnologias e a globalização. Tudo isso, evidentemente, resultou em transformações também no tipo de profissional que as empresas procuram. “Além disso, desejamos proporcionar momentos de geração de conhecimento, habilidades e atitudes que farão a diferença a todos os participantes, bem como descobrir o segredo dos profissionais que se destacaram no mercado de trabalho”, detalham os organizadores.

Programa
Entre os temas do encontro estão a inteligência emocional e controle mental, liderança, habilidades profissionais, como usar o Linkedin de maneira estratégica, como controlar a ansiedade, criatividade, alta performance nos estudos e no ambiente corporativo, como utilizar o Instagram para negócios e autoconhecimento.

Desconto no show dos Titãs
Quem se inscreve no Inove Erechim pode adquirir ingresso com 50% de desconto para o show com os Titãs, que acontece nesta sexta-feira, 8, no Salão de Eventos do Câmpus.

Patrocinadores
O projeto Inove Erechim conta com diversos apoiadores. O patrocínio Ouro está assinado pelas seguintes organizações: Top Formaturas, Simão Imóveis, Unimed Erechim, Sicredi Uniestados, Dolce Aroma e Sementes Estrela. No patrocínio Prata estão as empresas Armazém do Design, Blue Open Hotel, Cavaletti, Creral, Menno, Master Sonda Shopping, Confeitaria e Padaria Paladar, Apollo Consultoria e Design e Produza Agência Web. O patrocínio Bronze tem a participação da Erva Mate Cristalina, Solucred, Alfa e Expressão Comunicação Visual.

E o evento ainda tem os apoios ACCIE, CDL, Prefeitura Municipal, Galgo, Unindústria, Vídeo Um, Atmosfera, Jornal Bom Dia, Rádio Cultura, Rádio Difusão, Rádio Erechim, TV Erechim e Rádio Virtual.

 

MAIS LIDAS