Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Giba e Manoel Tobias se reencontram no ‘Jogo dos Craques’ da LNF

Publicado 12/09/2019 às 05:17
Imagem: Reprodução/Edson Castro

Imagem: Reprodução/Edson Castro

Quis o destino que Giba e Manoel Tobias voltassem a integrar um mesmo time. O técnico do Atlântico (Giba) vai ser o comandante do time Verde no Jogo dos Craques da Liga Nacional de Futsal (LNF), no próximo domingo, dia 15. E Manoel Tobias o capitão.

Será o reencontro dos profissionais que já tinham atuado juntos enquanto jogadores. Em 1994, quando defendiam a equipe da Enxuta, de Caxias do Sul (RS), conquistaram o título do Campeonato Gaúcho. “Eu estava começando no futsal, o Manoel já era reconhecido pelo seu talento nas quadras. Foram bons tempos, muito bom ter jogado ao lado dele”, disse Giba esta semana.

A carreira de Giba como jogador, até 2010, inclui títulos como o Gauchão, o Circuito Nacional, Taça Brasil, Copa Max Internacional e Copa Sul. E desde 2011 é treinador, tendo já disputado cinco edições da Liga Nacional. Como técnico, este ano foi campeão da Taça Brasil e ainda arrematou títulos como a Liga Sul e Taça Nacional de Giruá.

Manoel Tobias foi nada menos que um dos mais importantes jogadores da história do futsal. Também tem um grande repertório de conquistas, somando as três vezes que foi eleito o melhor jogador de futsal do mundo.

Jogo dos Craques da LNF
A partida ocorre no próximo domingo, dia 15, às 10h, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC). Vai reunir atletas que representarão todos os times da LNF deste ano, além de Manoel Tobias e Fininho, craques do passado da competição.

O Atlântico estará representado pelo fixo Silva e o pivô Barbosinha, bem como pela comissão técnica, comandada pelo treinador Giba.

Serviço do jogo
TIME VERDE X TIME AMARELO
O quê: Jogo dos Craques da Liga Nacional de Futsal
Quando: domingo, dia 15 de setembro, às 10h
Onde: Arena Jaraguá, Jaraguá do Sul (SC)
Transmissão ao vivo: Sportv

MAIS LIDAS