Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt
Alvorada Musical
Edeovaldo Dias dos Santos

Espetáculo de folclore com ‘Os Gaúchos’ encerra projeto Brasileiríssimo em Erechim

Publicado 16/08/2019 às 04:20
(m) GAU-824

Fotos: Grupo ‘Os Gaúchos’/Divulgação

Neste sábado, 17, o projeto Brasileiríssimo encerra suas atividades com um espetáculo de dança, canto e música em Erechim (RS). Traz para o palco do Centro Cultural 25 de Julho o Conjunto de Folclore Internacional Os Gaúchos, de Porto Alegre.

Com danças folclóricas, cantos populares e música de diferentes regiões do Brasil, a atração promete um verdadeiro show de cores, alegria, dinamismo e beleza.

De classificação livre e entrada franca, a apresentação inicia às 19h30min. Os ingressos podem ser retirados no teatro (Rua Gaurama, 240), no Arquivo Histórico Municipal (Av. Pedro Pinto de Souza, 100) e na Secretaria Municipal de Educação (Av. Farrapos, 603).

Desenvolvido pela empresa Artem Cultura e Eventos, o Brasileiríssimo é um dos selecionados no Edital Erechim 100 anos de Cultura. O objetivo é oportunizar o conhecimento da cultura e do folclore brasileiro a partir de ações. Entre elas, oficinas culturais itinerantes de diferentes temáticas, como dança, música e jogos tradicionais, em escolas da rede pública municipal e entidades de caráter socioeducativo.

Encerramento do Projeto Brasileiríssimo
Espetáculo do Conjunto de Folclore Internacional ‘Os Gaúchos’, de Porto Alegre
Quando: Sábado, 17 de agosto, às 19h30min
Onde: Centro Cultural 25 de Julho
Quanto: Grátis
* Retirar ingressos no teatro (Rua Gaurama, 240), no Arquivo Histórico (Av. Pedro Pinto de Souza, 100) e na Secretaria Municipal de Educação (Av. Farrapos, 603).

(mm) 9Samba

MAIS LIDAS