Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt
Visita ao seu lar
Pastores da Igreja Quadrangular

Erechim já tem ‘Fritos no Cone’

Publicado 13/03/2019 às 05:13

 

Cebola empanada e batata rústica | Fotos: Fritos no Cone/Divulgação

Cebola empanada e batata rústica  |  Fotos: Fritos no Cone/Divulgação

Sim, tem novidade gastronômica em Erechim (RS). E é, literalmente, um prato cheio para quem adora quitutes de boteco. É a Fritos no Cone, inaugurada em dezembro, na Rua Aratiba, 170, no centro da cidade.

A loja, comandada por Patrícia Maffini, tem as delícias do cardápio da franquia, como batata frita, cebola empanada, iscas de frango, diversos sabores de coxinha, produzidas na versão vulcão, com muito mais recheio do que a tradicional. Mas também duas receitas exclusivas. Ambas no conceito-chefe da casa: comida rápida, mas com o sabor da cozinha afetiva. Ou seja: um conforto só!

Coxinha vulcão

Coxinha vulcão

As receita exclusivas da loja de Erechim
Uma é a porção de carne, feita na chapa com molho especial, lembra comidinha de casa. O outro prato é de iscas de peixe que, pela forma de preparo, consegue, ao mesmo tempo, suculência e crocância.

“Atendemos muitas famílias, não somente pelo ambiente e clima aconchegante que a franquia proporciona mas também pelo mix de produtos”, comenta Patrícia. E ela ainda explica que, para manter o padrão de qualidade, os pratos são preparados logo após o pedido do cliente. Assim, chegam à mesa ainda quentinhos e com as características propostas pela marca.

A Frito no Cone atende de quarta a segunda, portanto só não abre às terças-feiras. E o horário é convidativo para um happy hour: das 19h às 23h. O telefone é
(54) 3712-1525.

Cebola empanada, batata rústica, iscas de frango e batata frita

Cebola empanada, batata rústica, iscas de frango e batata frita

MAIS LIDAS