Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt
Visita ao seu lar
Pastores da Igreja Quadrangular

Dentista Jackson Arpini recebe premiação estadual

Publicado 24/10/2019 às 07:06
Erechinense Jackson Arpini receberá Prêmio de Honra ao Mérito

Erechinense Jackson Arpini receberá Prêmio de Honra ao Mérito concedido pelo CRO/RS   |   Foto: Acervo Clube do Comércio

O cirurgião-dentista erechinense Jackson Arpini é um dos três profissionais selecionados para receber o Prêmio Honra ao Mérito da Odontologia Gaúcha. Concedido pelo Conselho Regional de Odontologia do Estado do Rio Grande do Sul (CRO/RS), o reconhecimento é para os que se destacaram nos Méritos Político, Social e Científico. A seleção se deu por indicação dos delegados regionais e pelas associações dos municípios do Estado.

Arpini será premiado pelo Mérito Social pela sua atuação em inúmeros projetos sociais e campanhas voltadas à Saúde Bucal e Saúde Pública. Também serão laureados Sérgio Alexandre Chedas Bechelli, ex-secretário estadual de Saúde e atual consultor na área da Saúde (Mérito Político) e Roque Rodhen, membro do Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilo Facial (Mérito Científico).

A entrega do Prêmio ocorrerá no dia 24 de outubro, em sessão solene na sede do CRO/RS, em Porto Alegre, durante evento alusivo ao Dia do Cirurgião-Dentista, edição 2019.

 

MAIS LIDAS