Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Comédia ‘Casal Improvável’ estreia dia 20 de junho nas telonas brasileiras

Publicado 5/06/2019 às 02:57
Tom (RAVI PATEL), Maggie (JUNE DIANE RAPHAEL), Fred Flarsky (SETH ROGEN), and Charlotte Fields (CHARLIZE THERON) in LONG SHOT. Photo Credit: Philippe Bossé.

Tom (Ravi Patel, Maggie (June Diane Raphael), Fred Flarsky (Seth Rogen) e Charlotte Fields (Charlize Theron)    |  Foto: Philippe Bossé

Charlize Theron e Seth Rogen protagonizam o longa-metragem Casal Improvável, da Paris Filmes, que estreia nas telonas do Brasil no dia 20 de junho.

Na comédia norte-americana, dirigida por Jonathan Levine, Charlotte Field (Charlize Theron) é uma das mulheres mais influentes do mundo. Inteligente, sofisticada e talentosa, ela é uma diplomata poderosa com habilidade para quase tudo. Fred Flarsky (Seth Rogen) é um jornalista talentoso e livre, com uma tendência autodestrutiva.

Os dois não têm nada em comum, exceto pelo fato de ela ter sido sua babá e também a primeira paixão. Quando Fred inesperadamente encontra com Charlotte, ele a encanta com seu humor autodepreciativo e as lembranças de seu idealismo juvenil.

Enquanto se prepara para concorrer à Presidência, Charlotte impulsivamente o contrata como redator de discursos, para o desânimo de seus conselheiros de confiança. Fred é um peixe fora d’água naquele time de elite e não está preparado tal estilo de vida, tão glamouroso e de alto risco.

No entanto, uma chama é despertada quando a inegável química entre o par os leva a um romance ao redor do mundo e desencadeia uma série de incidentes perigosos e estranhos.

Para ver o trailer do filme, clique aqui.

Fred Flarsky (SETH ROGEN) and Charlotte Fields (CHARLIZE THERON) in LONG SHOT. Photo Credit: Pillipe Bossé.

Fred Flarsky (Seth Rogen) e Charlotte Fields (Charlize Theron) em uma cena do filme  |  Foto: Philippe Bossé

 

MAIS LIDAS