Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Difusão Pampa e Sertão
Apresentação
Paulo Frizzo
Pátria e Querência
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos

Atlântico joga em Casca neste domingo pela LGF Sub-20

Publicado 1/11/2019 às 02:55

 

Foto: Edson Castro

Foto: Edson Castro

Neste domingo, 3, o Atlântico tentará manter suas chances de classificação para as semifinais da Liga Gaúcha de Futsal (LGF) – Sub-20. Joga contra o Sercca, na cidade de Casca, às 10h30min.

O Galo treinou bastante durante a semana, e o treinador, Evandro Paulo da Silva, garante que a equipe está focada na busca dos resultados nesta reta final da fase. “Sabemos que vamos enfrentar uma boa equipe no domingo, que nos venceu em Erechim, mas acreditamos ter condições de buscar o resultado lá e começar a encaminhar nossa classificação para as semifinais”, destaca.

E o treinador também ressalta o trabalho que vem sendo realizado ao longo do ano com a equipe Sub-20: “Nossa equipe possui vários atletas com condições de atuar em mais duas temporadas pela categoria. É um elenco jovem, mas que soube competir contra times mais experientes de igual para igual na Liga Gaúcha. Agora é tentar manter este trabalho buscando a vaga para as semifinais da competição.”

O Atlântico soma 5 pontos, um a menos que o líder do Grupo C. Para avançar de fase, o Galo terá mais dois jogos. Depois do Sercca, a equipe receberá a UFSM no Caldeirão.

MAIS LIDAS