Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Momento Nativo
Apresentação de Paulo Frizzo
Informativo Cooperalfa
Produção e apresentação Cooperalfa

Atlântico fecha primeira fase da LNF e enfrentará o Pato nas oitavas

Publicado 10/09/2019 às 03:09
Foto: Edson Castro

Foto: Edson Castro

A participação do Atlântico na primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF) encerrou nesta segunda-feira, 9. Em partida diante do Corinthians, em Tapera (RS), acabou perdendo para por 5 a 2.

Com o placar, o Galo vai fechar a primeira fase fora do almejado G-8. “A gente queria muito ter conseguido esta posição melhor, mas agora é esquecer isso, focar no adversário que virá pela frente, pois trata-se de um grande jogo diante do Pato. Independente de onde for a decisão, temos que trabalhar para seguir adiante na competição”, disse o capitão Allan ao final do jogo desta segunda-feira.

Pato é o adversário das oitavas
O Pato, da cidade paranaense de Pato Branco, vai ser o adversário do Atlântico nas oitavas de final da LNF. Com o resultado desta segunda-feira, o primeiro jogo entre os dois times será em Erechim.

O jogo decisivo que definirá quem avança para as quartas de final acontecerá na cidade de Erechim. A Liga Nacional ainda não anunciou as datas dos confrontos da próxima fase.

Semana sem jogos
O Atlântico não terá jogos nesta semana. O fixo Allan se apresentará à Seleção Brasileira para a disputa do Zonal Sul da Liga Sul-Americana de Futsal, que acontecerá em Buenos Aires entre os dias 11 e 14 de setembro.

O também fixo Silva e o pivô Barbosinha também têm viagem marcada para este final de semana. Eles vão participar dos Jogos dos Craques da LNF, no domingo, dia 15, em Jaraguá do Sul (SC). Além dos atletas, a comissão técnica do Galo também estará na cidade catarinense, comandando um dos times na disputa.

MAIS LIDAS