Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Atlântico enfrenta o Jaraguá nesta quarta pela LNF

Publicado 20/08/2019 às 05:49
Crédito: PrimeCom/Imprensa Atlântico Futsal

Crédito fotos: Edson Castro/Divulgação

Já se vão três rodadas que o Atlântico, de Erechim (RS), se mantém sem perder na Liga Nacional de Futsal (LNF). E na reta final da primeira fase, ainda brigando por um lugar entre os oito primeiros colocados, o que mais a equipe quer é manter esta sequência de bons resultados. Nesta quarta-feira, 21, em seu segundo jogo seguido fora de casa, o Galo encara o Jaraguá, em Jaraguá do Sul, SC.

A partida, que começa às 20h15min, pode garantir uma vaga de forma matemática na próxima fase da competição. Do outro lado, o Galo sabe que vai enfrentar um time que vem em franca recuperação no Campeonato e que também busca uma vaga nas oitavas de final.

A delegação gaúcha embarcou na manhã desta terça-feira para Jaraguá do Sul. Na manhã desta quarta-feira, lá na Arena Jaraguá, o treinador Giba vai orientar o último trabalho antes da disputa.

Pontuação
Com 20 pontos na tabela, o Atlântico está muito próximo de garantir a classificação matemática e antecipada para as oitavas de final da Liga Nacional. Ao mesmo tempo, ainda tem boas possibilidades de entrar no G-8, uma vez que tem jogos a menos em relação aos adversários que estão a sua frente.

Depois do Jaraguá, o Galo terá outras três partidas para fechar a primeira fase da LNF.

69329496_1395913470562759_8658215698603966464_o

MAIS LIDAS