Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Don't Stop II
Eliane Santolin
Toca Tudo
Apresentação
Amílton Drews

Maria Adamoli aborda aspectos da liderança feminina no mundo corporativo

Publicado 13/05/2019 às 12:21
A convidada do Papo com Elas foi Maria Adamoli (à direita), consultora empresarial em desenvolvimento de equipes e de lideranças | Foto: Luis Henrique Moretto

A convidada do Papo com Elas foi Maria Adamoli (à direita), consultora empresarial em desenvolvimento de equipes e de lideranças   | Foto: Luis Henrique Moretto

O programa Papo com Elas desta segunda-feira, 13 de maio, teve como tema a liderança feminina, especialmente no mundo corporativo. E o enfoque foi nas características e peculiaridades desta liderança.

A convidada foi Maria Adamoli, que é consultora empresarial em desenvolvimento de equipes e de lideranças, especialista em gestão de pessoas e gestão pela qualidade. Ela atua, há mais de 30 anos, em todo o Rio Grande do Sul e, eventualmente, em outros estados, realizando assessorias, palestras e treinamentos para empresas de diversos segmentos.

A apresentação e produção do Papo com Elas é da jornalista Dóris Fialcoff, editora do site da Rádio Difusão. Na operação de áudio, Alex Pasi, e fotografia de Luis Henrique Moretto.

Para ouvir o bate-papo na íntegra, clique no play.

Aspectos específicos da liderança feminina no mundo corporativo
Com Maria Adamoli, consultora empresarial em desenvolvimento de equipes e de lideranças
MAIS LIDAS