3321-2243 | 3321-2443
Av. Maurício Cardoso, 88
Erechim | RS

X
play

DIFUSÃO FM

play

DIFUSÃO AM

Notícias

14/07/2017

Defensoria Pública de Erechim com nova sede, no centro da cidade

Compartilhe

A Defensoria Pública do Rio Grande do Sul inaugura, oficialmente, nesta sexta-feira, 14, às 11h, sua nova sede em Erechim, na Avenida Pedro Pinto de Souza, 722. A unidade com 208 m², possuiu acessibilidade completa e ambiente climatizado, propiciando um atendimento mais humanizado à população.



Os dias e os horários de atendimento serão de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, com intervalos do meio-dia às 13h. Conforme o Defensor Público-Diretor Regional da Defensoria de Erechim, Leonardo Marcelo da Silva Darde, a sede possuiu acessibilidade completa com rampas de acesso, gabinetes privativos para o atendimento com Defensores Públicos, salas de espera e de triagem, banheiros universais e acessíveis aos cadeirantes e às pessoas com necessidades especiais, além de dependências para servidores e estagiários e copa.



Leonardo Marcelo da Silva Darde que também é Presidente do Conselho da Comunidade de Erechim, destaca serem feitos por mês, em média, cerca de 600 atendimentos nas mais diferentes áreas, com destaque para os acolhimentos na seara Cível, Família, Criminal, Execução Penal e Infância e Juventude.



Unidade

A Defensoria Pública em Erechim possui mais quatro (4) Defensores Públicos, Aldo Neri de Vargas Junior, Angelo Turra Trevisan, Marcélia Cominetti Favarin e Raquel Fellini, quatro (4) servidores entre analistas e técnicos Douglas Lima de Souza e Heloisa Mangini, Liomar Suzana Martini e Stephanie Vilela Serafini, respectivamente, 14 estagiários e dois (2) colaboradores, sendo um no setor de segurança e outra em serviços gerais.



Afora a comunidade erechinense, também são atendidos na Defensoria os cidadãos dos municípios de Aratiba, Barão de Cotegipe, Barra do Rio Azul, Campinas do Sul, Cruzaltense, Itatiba do Sul, Jacutinga, Mariano Moro, Paulo Bento, Ponte Preta, Quatro Irmãos, Severiano de Almeida e Três Arroios.



Fonte: Au Online



 


Mais notícias