Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
PUBLICIDADE

Ypiranga vence segundo amistoso por goleada

Publicado 24/01/2019 às 10:12
Crédito: YFC/Imprensa

Crédito: YFC/Imprensa

Na tarde desta quarta-feira (23), o Ypiranga Futel Clube, de Erechim (RS), fez o seu segundo jogo-treino da temporada. Depois de enfrentar o Sport Club São Paulo, de Rio Grande (RS), no último sábado, o Canarinho entrou em campo para o amistoso com o Palmeiras, time amador de Barão de Cotegipe (RS). A partida já é tradicional e acontece todos os anos e integra a programação do aniversário do Município.

O placar terminou com uma goleada por 6 a 1, com gols de Patrick (2), Café, Jackson, Ávalos e Vinicius Tsumita. Os dono da casa marcaram com Guilherme.

Canarinho enfrenta o Grêmio nesta quinta-feira
Já na manhã de hoje (24), a delegação do Ypiranga embarcou para Porto Alegre (RS), onde terá um importante compromisso pela pré-temporada 2019. Às 16h, a equipe enfrenta o Grêmio, no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho.

O Grêmio deve fazer a partida com um time formado por atletas do elenco principal que não foram utilizados no Gauchão.

E o Canarinho precisou dividir o elenco para os dois amistosos. Os jogadores que enfrentarão o Grêmio não estiveram em campo em Barão de Cotegipe. Desta forma, a comissão técnica do Ypiranga pretende movimentar todos os atletas. E, também, fazer um trabalho específico diante do Grêmio com a base do time que deverá enfrentar o Votuporanguense, do interior de São Paulo, no dia 6 de fevereiro, pela Copa do Brasil.

Texto: Talita Lorenzetti

PUBLICIDADE