Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt
Nos Horizontes do Mundo
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos

Ypiranga vence segundo amistoso por goleada

Publicado 24/01/2019 às 10:12
Crédito: YFC/Imprensa

Crédito: YFC/Imprensa

Na tarde desta quarta-feira (23), o Ypiranga Futel Clube, de Erechim (RS), fez o seu segundo jogo-treino da temporada. Depois de enfrentar o Sport Club São Paulo, de Rio Grande (RS), no último sábado, o Canarinho entrou em campo para o amistoso com o Palmeiras, time amador de Barão de Cotegipe (RS). A partida já é tradicional e acontece todos os anos e integra a programação do aniversário do Município.

O placar terminou com uma goleada por 6 a 1, com gols de Patrick (2), Café, Jackson, Ávalos e Vinicius Tsumita. Os dono da casa marcaram com Guilherme.

Canarinho enfrenta o Grêmio nesta quinta-feira
Já na manhã de hoje (24), a delegação do Ypiranga embarcou para Porto Alegre (RS), onde terá um importante compromisso pela pré-temporada 2019. Às 16h, a equipe enfrenta o Grêmio, no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho.

O Grêmio deve fazer a partida com um time formado por atletas do elenco principal que não foram utilizados no Gauchão.

E o Canarinho precisou dividir o elenco para os dois amistosos. Os jogadores que enfrentarão o Grêmio não estiveram em campo em Barão de Cotegipe. Desta forma, a comissão técnica do Ypiranga pretende movimentar todos os atletas. E, também, fazer um trabalho específico diante do Grêmio com a base do time que deverá enfrentar o Votuporanguense, do interior de São Paulo, no dia 6 de fevereiro, pela Copa do Brasil.

Texto: Talita Lorenzetti

MAIS LIDAS