Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Brasil de Norte a Sul 
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos

Ypiranga vence o Igrejinha e avança na tabela de classificação

Publicado 21/03/2019 às 02:01
Ypiranga vence Igrejinha no Colosso da Lagoa por 2 a zero | Foto: YFC/Imprensa

Ypiranga vence Igrejinha no Colosso da Lagoa por 2 a zero   |   Foto: YFC/Imprensa

Na noite desta quarta-feira, 20, o Ypiranga venceu em casa o Igrejinha, pelo placar de 2 a zero. O jogo, válido pela nona rodada da primeira fase da Divisão de Acesso, também marcou a estreia do novo técnico do Canarinho, Fabiano Daitx.

A primeira etapa foi equilibrada e com poucas chances de gols, mas na segunda o Ypiranga foi superior. Aos 11 minutos, João Vitor, que havia acabado de entrar na partida, abriu o placar.

Quando a partida já se encaminhava para o final, Marcinho, que também havia entrado em campo há poucos minutos, fez boa jogada pela esquerda e Jackson marcou.

Jogaram nesta partida os atletas Deivity, Fábio, Léo Kanu, Wagner, Henrique, Ruan, Fidélis (João Vitor), Faísca, Jackson, R. Gramadense (Lima) e Joãozinho (Marcinho).

Pontuação do Ypiranga
Com a vitória, o clube erechinense deu um salto na tabela de classificação e chegou ao G4, grupo dos clubes que se classificam para a segunda fase da competição. A posição na tabela ainda precisa ser confirmada, pois a rodada encerra somente nesta quinta-feira, 21.

Próximo jogo
O Ypiranga entra novamente em campo, no Colosso da Lagoa, no próximo domingo (24), às 16h, diante do Passo Fundo.

MAIS LIDAS