Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt

Ypiranga pronto para a estreia na Copa do Brasil

Publicado 5/02/2019 às 09:48
Crédito: YFC/Imprensa

Crédito: YFC/Imprensa

A primeira decisão do ano se aproxima para o Canarinho. Na próxima quarta-feira, 6, o Ypiranga estará em São Paulo, onde entra em campo para fazer a sua estreia oficial na temporada 2019. A partida é válida pela primeira fase da Copa do Brasil e o adversário será o Votuporanguense, que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

A partida é essencial para o Ypiranga na temporada. O avanço de fase na competição nacional o ajudará manter a estrutura necessária para lutar pelo retorno à elite do futebol gaúcho. A Rádio Difusão  AM 650 vai transmitir o jogo.

O jogo
O elenco do Ypiranga viajou nesta madrugada e tem a partida agendada para amanhã, às 16h, no estádio Estádio Dr. Plínio Marin. O Canarinho se classifica para a segunda fase da Copa do Brasil conquistando o resultado de vitória ou empate. Se confirmar a classificação, a equipe erechinense enfrenta o vencedor do confronto entre Fluminense RJ X River PI.

Como foi o treino para a estreia
A preparação da equipe iniciou no dia 3 de janeiro visando à estreia na Copa do Brasil. Durante parte deste período, o treino foi feito em três turnos. Nas manhãs e tardes aconteceram os treinos físicos e táticos, e durante as noites os trabalhos extracampo.

O último treino antes da estreia aconteceu na tarde desta segunda-feira, 4, quando o técnico Círio Quadros comandou um trabalho tático no campo principal no Colosso da Lagoa. Ele enfatizou que espera um adversário bastante difícil nesta quarta-feira, já que os donos da casa estão em outro estágio de evolução na temporada em comparação ao Canarinho. O Votuporanguense já disputou cinco rodadas do Campeonato Estadual neste ano.

 

*Texto: Talita Lorenzetti

MAIS LIDAS