Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt
Alvorada Musical
Edeovaldo Dias dos Santos

Ypiranga faz o primeiro amistoso de 2019

Publicado 21/01/2019 às 10:19
Crédito: YFC/Imprensa

Crédito: YFC/Imprensa

Na noite deste sábado (19), o Ypiranga Futebol Clube, de Erechim, entrou no Estádio Colosso da Lagoa para a sua primeira movimentação da temporada. O adversário foi o Sport Club São Paulo, de Rio Grande (RS). Devido a um problema no deslocamento da equipe até a cidade, a partida precisou ser adiada para às 20h.

Com a bola rolando, as dois clubes fizeram uma partida bastante dinâmica e com jogadas de muita velocidade. O Canarinho buscou manter a posse de bola trocando passes rápidos, enquanto os visitantes se mantiveram na defensiva.

Crédito: YFC/Imprensa

Crédito: YFC/Imprensa

Os gols da partida aconteceram na segunda etapa e somente os atletas do São Paulo balançaram a rede. O primeiro foi na cobrança de pênalti, com Paulo Henrique; e o segundo, com Maike, em um chute da entrada da grande área. O Canarinho teve um pênalti a seu favor, mas na cobrança Jackson acertou a trave.

Jogos-treino
O Ypiranga fará mais dois jogos-treino nos próximos dias. Na quarta-feira (23), será diante de uma equipe amadora, na cidade de Barão de Cotegipe (RS); e na quinta-feira (24), a disputará com o Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Texto: Talita Lorenzetti

MAIS LIDAS