Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Ypiranga faz amistoso em casa neste sábado

Publicado 18/01/2019 às 10:09
Treino do Ypiranga, dia 17 de janeiro | Crédito YFC/Imprensa

Treino do Ypiranga, dia 17 de janeiro | Crédito YFC/Imprensa

Este sábado, 18, será a oportunidade para o torcedor do Ypiranga Futebol Clube, de Erechim (RS) conhecer o elenco que vai defender o clube na temporada 2019. A partir das 16h, o Canarinho entra em campo no Colosso da Lagoa para enfrentar o Sport Club São Paulo, de Rio Grande (RS).

Para este jogo, a direção do Ypiranga vai abrir apenas os setores das cadeiras superiores do estádio. Os ingressos para a partida custam R$ 10,00, sendo que estudantes, idosos e pessoas com necessidades especiais pagam meia entrada. Sócios de todos os setores têm entrada franca.

A partida é um teste para as competições que o Ypiranga enfrentará nesta temporada. A primeira, já no dia 6 de fevereiro, será pela Copa do Brasil, contra o Votuporanguense. E no dia 17, a equipe enfrenta o Esportivo, em Bento Gonçalves (RS), pela Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho.

Novidades na equipe
Nesta semana, a direção do Canarinho confirmou três reforços para a temporada 2019. O lateral direito Wesley, 23 anos, chega a Erechim transferido do América, do Rio de Janeiro. Patrick Mengue, também do Rio de Janeiro, se integra à equipe para atuar em diferentes funções: como volante, zagueiro ou ala. E Vinícius Tsumita será um reforço na ala esquerda, podendo atuar também como volante.

Texto: Talita Lorenzetti

MAIS LIDAS