Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Domingo Campeiro
Apresentação
Paulo Frizzo e Docimar Schmidt
Encontro com Os Serranos
Produção e apresentação
Grupo Os Serranos
PUBLICIDADE

Ypiranga enfrenta o Fluminense no Maracanã hoje à noite

Publicado 6/03/2019 às 10:17
Ypiranga treina para o jogo desta noite, o primeiro do Clube no Maracanã, no Rio de Janeiro | Foto: YFC/Imprensa

Ypiranga treina para o jogo desta noite, o primeiro do Clube no Maracanã, no Rio de Janeiro  |  Foto: YFC/Imprensa

Nesta quarta-feira, 6, o Ypiranga tem uma partida histórica: pela primeira vez, o clube entra em campo no Maracanã, no Rio de Janeiro. Às 21h30min, a equipe enfrenta o Fluminense em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

A partida está envolta em muita expectativa, pois, assim como aconteceu na primeira fase, o classificado é conhecido em jogo único. Ou seja, ainda hoje se define quem vai para a terceira fase da competição nacional. Em caso de empate nos 90 minutos, a decisão acontece nos pênaltis.

Esta é a quinta participação do Ypiranga na Copa do Brasil. Em três oportunidades (2010, 2011 e 2017), não passou da primeira fase, mas em 2019, o clube busca atingir o objetivo alcançado em 2016, quando chegou à terceira fase da competição.

Esta é a segunda vez que o Ypiranga entra em campo com o Fluminense na Copa do Brasil. Em 2016 as duas equipes se enfrentaram em Volta Redonda (RJ). O placar do jogo de ida foi empate, com 1 a 1. E no jogo da volta, em Erechim, o Fluminense venceu por 2 a 0.

PUBLICIDADE