Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Toque Sertanejo
Apresentação
Docimar Schmidt e Paulo Frizzo
Rádio Cidade
Apresentação Francisco Basso Dias

Ypiranga e São Paulo empatam no Colosso da Lagoa

Publicado 22/04/2019 às 08:53
Equipe do Ypiranga para o jogo contra o São Paulo, no sábado,  20 de abril   |   Foto: Matheus Cerutti/ Imprensa do Ypiranga

Equipe do Ypiranga para o jogo contra o São Paulo, no sábado, 20 de abril   |   Foto: Matheus Cerutti/ Imprensa do Ypiranga

No último sábado, 20, Ypiranga e São Paulo (Rio Grande) se enfrentaram no primeiro jogo das quartas de final pela Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. A partida, realizada no Colosso da Lagoa, em Erechim, terminou em empate: 1 x 1.

Na primeira etapa, as equipes mantiveram o jogo no meio de campo e não houve gols.

Após o intervalo, o treinador do Ypiranga, Fabiano Daitx, substituiu Wesley por Lima. E já aos 5 minutos fez outra alteração, Fidélis substituiu Henrique. O Canarinho seguiu pressionando e chegou a finalizar com os atacantes Jackson e Paulinho. Aos 22 minutos, Quirino reforçou o ataque, quem saiu foi o atacante Paulinho.

O São Paulo abriu o placar aos 25 minutos, Peres finalizou após cobrança de escanteio pelo lado esquerdo. O gol de empate veio na sequencia, aos 27 minutos Reinaldo foi certeiro após jogada pela lateral e balançou a rede adversária. No decorrer da partida, Fidélis, Wagner e Marcão foram advertidos com cartão amarelo.

Escalação do Canarinho no sábado, dia 20
Deivity, Wesley, Léo Kanu, Marcão, Henrique, Wagner, Fábio, Reinaldo, Jackson, Paulinho e Marco Antônio.

Jogo da volta
O jogo da volta será na próxima quarta-feira, 24, no Estádio Aldo Dapuzzo, em Bento Gonçalves.

O Ypiranga precisa de uma vitória para avançar na competição e o empate independente de quantidade de gols, leva a decisão para os pênaltis.

MAIS LIDAS