Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Correspondente Ipiranga.
Rede Gaúcha SAT

Ypiranga e Igrejinha empatam em jogo pela Divisão de Acesso

Publicado 11/03/2019 às 09:48
O placar da partida foi 2 X 2   |   Crédito: YFC/Imprensa

O placar da partida foi 2 x 2  |  Crédito: YFC/Imprensa

Em jogo pelo Campeonato Gaúcho de Futebol – Divisão de Acesso, na tarde deste sábado (9), o Ypiranga empatou com o Igrejinha, na casa do adversário. A partida foi válida pela sexta rodada da competição estadual.

O confronto foi marcado por muita chuva, campo pesado e duas equipes muito aguerridas.

O primeiro gol do Ypiranga foi de Marcinho, aos 24 minutos da bola rolando. E o do Igrejinha, aos 36 minutos, teve a assinatura de Alex Tanque.

Na segunda etapa, o time dono da casa virou a partida com gol de Índio aos 13 minutos. E o Canarinho conseguiu o empate com Jackson.

No final da partida o técnico do Ypiranga, Círio Quadros, disse ter gostado da postura da equipe em campo. Enfatizou que a partida foi boa e os atletas foram bastante aguerridos, porém, o resultado não agradou, já que o time poderia ter conquistados os três pontos.

Neste sábado o Canarinho entrou em campo com: Deivitiy, Wesley (Patrik), Léo Kanu, Wagner (Ávalos) Henrique, Rafael, Marcinho, Faísca, Jackson, Flávio Paulino (Lima), Tsumita. T.Círio Quadros.

Pontuação do Canarinho
Com o resultado, o clube erechinense chegou aos 5 pontos em 6 jogos e pode entrar na zona de classificação para a segunda fase já na próxima rodada, quando enfrenta o São Borja, no Colosso da Lagoa.

A partida está agendada para quarta-feira (13), às 19h30min.

MAIS LIDAS