Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Ypiranga é derrotado pelo São José no início do returno do Gauchão

Publicado 3/03/2020 às 10:48
Foto: Eduardo Torres - DKF Comunicação/Divulgação São José

Foto: Eduardo Torres – DKF Comunicação/Divulgação São José

O Ypiranga fez a sua estreia no returno do Gauchão 2020 na noite desta segunda-feira, em Porto Alegre, diante do São José. Em jogo isolado da primeira rodada, o Canarinho foi derrotado por 1 x 0.

O jogo teve duas etapas completamente diferentes. O Ypiranga não fez um bom primeiro tempo, demorou a se adaptar ao gramado artificial do Passo da Areia e saiu atrás do marcador com um gol feito pelo atacante Thayllon.

O segundo tempo trouxe uma equipe erechinense diferente, com marcação mais eficiente e uma proposta de jogo mais ofensiva, especialmente nas jogadas iniciadas por Jean Silva. O Canarinho foi melhor do que o adversário. Criou pelo menos três oportunidades para igualar o marcador – uma delas com o próprio Jean, quando o goleiro Fábio, do São José, brilhou -, mas não foi eficiente e volta da capital sem pontuar. Ficou a sensação de que poderia ter obtido pelo menos 1 ponto.

Domingo, 8, o Ypiranga joga no Colosso da Lagoa, contra o Aimoré, de São Leopoldo. Uma vitória agora é fundamental para que o Canarinho tenha sua recuperação no returno e possa brigar novamente para chegar à semifinal e, acima de tudo, fazer uma campanha que possa levá-lo à disputa da Copa do Brasil em 2021.

MAIS LIDAS