Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Ypiranga e Chapecoense se encontram para jogo-treino

Publicado 29/01/2019 às 11:04
Fotos: YFC/Imprensa

Fotos: YFC/Imprensa

Na manhã desta terça-feira, 29, a direção do Ypiranga Futebol Clube, de Erechim (RS), confirmou mais um amistoso em preparação para a temporada 2019. O elenco viaja na quarta-feira, 30, a Chapecó (SC) para um jogo-treino, às 16h, com a Associação Chapecoense de Futebol.

Na partida, que acontece no Centro de Treinamento do anfitrião, o Canarinho deverá enfrentar uma equipe formada por atletas profissionais. Serão os que não foram relacionados para o jogo entre a Chapecoense e o Clube Atlético Tubarão, pelo Campeonato Catarinense de Futebol.

Este deve ser o último jogo preparatório do Ypiranga antes da estreia na Copa do Brasil 2019. No dia 6 de fevereiro, o Canarinho entra em campo diante do Votuporanguense (SP).

Período de concentração

Treino_concentração_jan 2019
A direção e a comissão técnica do Ypiranga têm implantado uma metodologia diferenciada na preparação dos atletas. Desde esta segunda-feira (28), o trabalho com o elenco está sendo realizado em três turnos. Pela manhã e à tarde, se alternam entre treinos físicos e técnicos no Estádio Colosso da Lagoa. Posteriormente, os atletas se concentram no Hotel Villa Premium, para uma série “extracampo”.

Texto: Talita Lorenzetti

MAIS LIDAS