Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
PUBLICIDADE

Ypiranga avança na Copa do Brasil

Publicado 7/02/2019 às 09:58
Crédito: Miguel Schincariol

Crédito: Miguel Schincariol

Uma estreia como essa era tudo que o Ypiranga precisava para garantir a ida para a segunda fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, 6, o Canarinho venceu de 1 x 0 do Votuporanguense (SP), com gol de Pedro Pires. O placar assegurou a classificação do Clube.

A equipe erechinense começou a partida com muita expectativa, mas quem assumiu as ações do jogo no primeiro tempo foi o adversário.

O Votuporanguense levou perigo ao gol no início da segunda etapa, mas com uma estratégia eficaz o Ypiranga confirmou a vitória aos 10 minutos.

Durante um lance, Deivity, goleiro do Canarinho, se chocou com a trave e foi substituído por Gritti. O médico ortopedista da Votuporanguense, Flávio Pastore, fez o atendimento. Segundo ele, o caso do jogador necessita de cirurgia.

Nesta quarta-feira, o Ypiranga entrou em campo com Deivity (Gritti), Wesley, Léo Kanu, Wagão (Patrick), Henrique, Ruan, João Vitor, Fidélis, Lima, Pedro Pires (Vinicius) e Marcinho.

Próxima fase
Na segunda fase da Copa do Brasil, o Ypiranga vai enfrentar o Fluminense (RJ), sem data definida. O vencedor vai garantir presença na terceira fase da competição e, em caso de empate, a partida vai para os pênaltis. Pela partida de ontem, o clube de Erechim recebeu uma premiação de R$ 500 mil.

*Texto: Talita Lorenzetti

PUBLICIDADE