Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Ypiranga apresenta novo técnico e auxiliar no Colosso da Lagoa

Publicado 3/10/2019 às 04:54
Foto: Brayan

Foto: Assessoria de comunicação/Ypiranga Futebol Clube

Na tarde desta quarta-feira, 2, o Ypiranga Futebol Clube apresentou oficialmente o técnico para a próxima temporada, Paulo Henrique Marques. E, com ele, chegou também o seu auxiliar Marcello Cupini para a disputa do Campeonato Gaúcho e do Campeonato Brasileiro Série C de 2019.

A apresentação ocorreu no Salão Nobre do Colosso da Lagoa, onde o novo comandante do Canarinho contou para a imprensa a sua trajetória até chegar a Erechim. Estiveram presentes o presidente do clube, Adilson Luís Stankiewicz, o gerente de Futebol Renan Mobarack, os diretores de Futebol Ricardo Argenta e Adélcio Mores; o diretor do Departamento Jurídico Renan Soccol e o diretor do Quadro Social Walmor Vanz.

O técnico Marques, de 54 anos, é natural de Santa Rosa (RS). Iniciou sua trajetória no futebol em 2002, quando esteve à frente do SER Santo Ângelo. Sequencialmente, acumula boas passagens pelos clubes Veranópolis, Passo Fundo, Avenida (Santa Cruz do Sul), Esportivo (Bento Gonçalves), Novo Hamburgo, São Luiz (Ijuí) e Caxias.

No São Luiz, em 2017 conquistou o acesso à elite do futebol gaúcho. E em 2019 avançou nas semifinais do Campeonato Gaúcho e conquistou uma vaga para a Copa do Brasil e para o Campeonato Brasileiro Série D. Na liderança do Caxias, Marques disputou as quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D de 2019.

 

PUBLICIDADE