Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Difusão Pampa e Sertão
Apresentação
Paulo Frizzo
Brasil Caboclo
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos

Vereadores de Erechim elegem comissões permanentes para 2020

Publicado 18/02/2020 às 10:05
Renan Soccol

Vereadores Rafael Ayub, Renan Soccol e André Jucoski  |  Foto: Câmara de Vereadores/Imprensa

Os parlamentares de Erechim (RS) voltaram ao plenário da Câmara Municipal na última segunda-feira, 17, para a primeira sessão ordinária de 2020. Além dos costumeiros pedidos de providências, requerimentos de informações e análises de projetos de lei, os vereadores elegeram os cargos de presidente, vice-presidente e secretário das três comissões permanentes da Casa Legislativa: Constituição e Justiça, Desenvolvimento Social e Economia e Finanças.

A votação por aclamação definiu como presidente da Comissão de Constituição e Justiça o vereador Renan Soccol (PSDB). O cargo de vice-presidente será ocupado por Flavinho Barcellos (PDT), e como secretário assume Rafael Ayub (MDB).

Já a Comissão de Desenvolvimento Social será presidida pelo vereador André Jucoski (PDT), tendo como vice-presidente Serginho Bento (PT) e secretário Flavinho Barcellos.

Na Comissão de Economia e Finanças, a presidência ficou com o vereador Rafael Ayub, a vice-presidência com Renan Soccol e a secretaria com André Jucoski.

MAIS LIDAS