Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Toque Sertanejo
Apresentação
Docimar Schmidt e Paulo Frizzo
Rádio Cidade
Apresentação Francisco Basso Dias

Valkíria Dorigoni: empresária, atleta amadora e integrante da Associação Ciclística Pé no Pedal

Publicado 18/03/2019 às 12:10
Valkíria Dorigoni, empresária e atleta amadora, foi a convidada do Papo com Elas do dia 18 de março | Foto: Luis Henrique Moretto

Valkíria Dorigoni, empresária e atleta amadora, foi a convidada do ‘Papo com Elas’ do dia 18 de março   |   Foto: Luis Henrique Moretto

Erechim tem a Associação Ciclística Pé no Pedal, que reúne apaixonados pelo esporte. Participam tanto pessoas que encontraram no ciclismo uma opção de lazer saudável e divertido como as que se dedicam amadora ou profissionalmente à modalidade. A convidada de hoje do Papo com Elas, claro, é uma integrante bastante ativa da entidade: Valkíria Dorigoni, empresária, proprietária do Dal Piero Emporium, em Erechim (RS), e atleta amadora.

Oriunda de uma família que, literalmente, se mexe, pois todos se exercitam, Valkíria entende a prática esportiva como filosofia de vida. No programa, ela contou como é a Pé no Pedal, os passeios e demais atividades promovidos, bem como sobre a sua experiência como desportista.

O endereço da Associação Ciclística Pé no Pedal é Rua Princesa Isabel, 315, Centro. E o telefone 54 3519.2707.

A apresentação e produção do Papo com Elas é da jornalista Dóris Fialcoff, editora do site da Rádio Difusão. Na operação de áudio, Alex Pasi, e fotografia de Luis Henrique Moretto.

Para conferir na íntegra esta edição do Papo com Elas clique no play.

Programa Papo com Elas - 18/03/19
Com Valkíria Dorigoni, empresária e atleta amadora
MAIS LIDAS