Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Frequência Livre
Apresentação
Paulo Frizzo
Rádio Cidade
Apresentação Francisco Basso Dias

‘V Cervejaria do Galo’ inicia programação de Verão do Cube Atlântico

Publicado 29/11/2019 às 08:07
Fotos: Zardo

Fotos: Zardo Color

A V Cervejaria do Galo, promovida no sábado, 25, pelo Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, em Erechim, mais uma vez teve grande participação dos associados.

A recepção aos convidados foi realizada pelo casal presidente Reny e Julio Brondani e pelo casal diretor social Lúcia e Jarci Pagliosa, pelos cervejeiros Lia e Cícero Kaghofer e pela Rainha do Clube Atlântico, Laura Rigotti.

Rainha Laura Rigotti

Rainha Laura Rigotti

A temática do evento teve destaque na decoração desde a entrada do clube, que foi transformada para causar a impressão de se estar chegando em uma cervejaria. Com várias estações de chopp pelo salão e quitutes servidos pela Petisqueira do Galo a festa foi até o início da madrugada com a pista de dança lotada.

Público dançou até o início da madrugada

Público dançou até o início da madrugada

Além de ser um evento de confraternização, a V Cervejaria do Galo integra a programação de abertura da Temporada de Verão 2019/2020 do Atlântico. As piscinas externas já estão à disposição dos associados, mas a abertura oficial da temporada está marcada para o próximo sábado, 30, com desfile de moda. E as atividades não param: nos dias 30 e 1º de dezembro acontece o torneio interno de Beach Tennis e no domingo, 8, a chegada do Papai Noel.

MAIS LIDAS