Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt
Alvorada Musical
Edeovaldo Dias dos Santos

Unimed promove Pit Stop da Saúde em empresas de Erechim

Publicado 5/04/2019 às 04:32
Foto: Freepik

Foto: Freepik

Entre 8 e 12 de abril, o serviço de Medicina Preventiva da Unimed vai visitar empresas de Erechim e promover uma pausa para falar sobre cuidado e bem-estar.  A atividade faz parte do Programa Empresa Saudável e integra a programação do Mês Unimed.

No batizado Pit Stop da Saúde, a equipe vai aferir a pressão arterial, verificar o Índice de Massa Corporal (IMC), realizar um jogo de perguntas e respostas sobre saúde e disseminar receitas saudáveis.

Os participantes serão desafiados a trocar alimentos de baixo valor nutricional por saudáveis e, após um período determinado, relatar à equipe de nutrição como foi a experiência.

Mês Unimed
Abril é o mês escolhido pela Unimed para seu projeto nacional em prol da saúde e bem-estar dos brasileiros: o Mês Unimed. Com a iniciativa, o sistema cooperativo de saúde – com 345 cooperativas – une esforços para promover em todo o País uma série de eventos culturais, educacionais e esportivos. Aproveita, assim, sua capilaridade e reforça o movimento nacional Mude 1 Hábito, criado para encorajar a melhoria de qualidade de vida das pessoas a partir da mudança de hábitos.

Programa Empresa Saudável
Criado pela Unimed Erechim em 2015, o Programa Empresa Saudável propõe uma mudança no estilo de vida por meio de ações desenvolvidas pelas equipes médica, de nutrição, enfermagem e e de educadores físicos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 54 3520.6100.

PUBLICIDADE