Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

UFFS convoca classificados na lista de espera do SiSU

Publicado 11/02/2019 às 08:37
Classificados devem comparecer até quarta-feira com todos os documentos solicitados | Crédito: Wagner Lenhardt/Divulgação/UFFS

Classificados devem comparecer até quarta-feira com todos os documentos solicitados  |  Crédito: Wagner Lenhardt/Divulgação/UFFS

Já está disponível a lista de candidatos classificados para matrícula em segunda chamada do processo seletivo da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). A relação de nomes está disponível no edital de convocação referente à Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Para acessá-lo, clique aqui.

Matrícula
De acordo com o edital, a matrícula dos convocados deve ser realizada presencialmente, ou por procuração quando possível, nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro. O atendimento ocorre das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min em todos os campi da UFFS.

No Campus Erechim (Rodovia ERS 135, Km 72, nº 200), as matrículas serão feitas na Secretaria Acadêmica, Bloco A (sala 102).  Telefones (54) 3321-7068 ou 7084.

Entrevista e autodeclaração
Os convocados nas modalidades de ingresso L2 e L6 devem se apresentar no campus de oferta de curso e realizar a entrevista para assinatura e homologação da autodeclaração. E devem estar no local de realização da aferição da autodeclaração às 14h dos dias citados. As senhas serão fornecidas no Campus.

A lista de documentos necessários para a matrícula também está disponível no site da UFFS. Para acessar, clique aqui.

MAIS LIDAS