Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Don't Stop III
Eliane Santolin
Toca Tudo
Apresentação
Amílton Drews

UFFS abre inscrições para especialização em ‘Gestão Escolar’ em Erechim

Publicado 4/10/2019 às 02:15
Imagem: Freepik/Dragon_Gordic

Imagem: Freepik/Dragana_Gordic

Estão abertas, até o dia 31 de outubro, as inscrições para o processo seletivo do curso de especialização em Gestão Escolar: Coordenação, Direção e Supervisão Escolar, ofertado pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Erechim. Há 45 vagas.

O curso, gratuito, é direcionado a profissionais que integram as equipes gestoras de escolas, além de outros trabalhadores da educação e egressos de cursos de licenciatura. As aulas são presenciais, às sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã.

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas pela internet. Para acessar o link, clique aqui. A seleção ocorre por meio da análise do currículo e do memorial descritivo. As aulas iniciam no dia 22 de novembro.

Documentação necessária
Os candidatos devem enviar, no ato de inscrição, a seguinte documentação:
– Identidade e CPF;
– diploma de curso superior de graduação reconhecido pelo MEC ou declaração da instituição de ensino superior de que o candidato concluirá o curso de graduação até o ato da matrícula;
– Histórico Escolar de Graduação;
– curriculum vitae, na versão fornecida pela Plataforma Lattes do CNPq (modelo padrão), não documentado, que contemple: experiência profissional, experiência em gestão, trabalhos publicados, apresentações orais em eventos acadêmico-científicos, participação em grupos de estudos, grupos de pesquisa, PIBID, PNAIC e outros programas semelhantes;
– memorial descritivo com a trajetória acadêmica e profissional na educação, com o mínimo de três e máximo de cinco páginas. Os dados de identificação do candidato devem fazer parte deste conjunto de páginas. Não é necessário apresentar capa e contracapa.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 54 3321.7099 e pelo site www.uffs.edu.br.

 

MAIS LIDAS