Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Suspeito de dois assassinatos em Erechim é preso temporariamente pela Draco

Publicado 8/01/2019 às 08:41
Suspeito de dois assassinatos em Erechim é preso pela Draco no dia 7 de dezembro_Crédito: Polícia Civil de Erechi_Imprensa

Suspeito de assassinatos em Erechim é preso pela Draco no dia 7 de dezembro  |  Crédito: Polícia Civil de Erechim/Imprensa

No final da manhã da segunda-feira, 7 de janeiro, a Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Erechim prendeu temporariamente o indivíduo G.M.S. Ele é suspeito de participar de dois homicídios na cidade.

O primeiro assassinato ocorreu na madrugada do dia 16 de dezembro de 2018, por volta das 2h, na Rua José Wilker, bairro Florestinha. A vítima, Josimar Ferreira de Bairros, de 35 anos, foi atingida por dois disparos de arma de fogo e morreu no local.

O segundo homicídio foi cometido menos de um mês depois, no dia 14 de dezembro, por volta das 23h30min, também na Rua José Wilker. Neste caso, Luís Carlos Guedes, 48 anos, foi espancado até a morte.

Além dos dois homicídios, o preso também é suspeito de praticar tráfico de entorpecentes e de integrar uma organização criminosa. Em menos dois meses ocorreram três homicídios naquela região e todos com o tráfico de drogas como motivação.

Conforme o delegado Gustavo Ceccon, titular da Draco de Erechim, alguns traficantes estão querendo mostrar força e assim consolidar o seu domínio naquela região. Depois dos procedimentos legais na Draco, o preso foi encaminhado ao sistema prisional.

MAIS LIDAS