Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Sicredi Norte RS/SC recebe troféu Integração Polícia Civil Comunidade

Publicado 6/12/2018 às 07:36
Delegada Diana Casarin Zanatta realizou a entrega do  troféu ao Presidente da Sicredi Norte RS/SC, Adelar José Parmeggiani Crédito: Divulgação Polícia Civil da 11ª Região Policial

Delegada Diana Casarin Zanatta realizou a entrega do troféu ao Presidente da Sicredi Norte RS/SC, Adelar José Parmeggiani
Crédito: Divulgação Polícia Civil da 11ª Região Policial

Na quarta-feira, 5 de dezembro, o Presidente do Sicredi Norte RS/SC, Adelar José Parmeggiani, recebeu, no Palácio da Polícia Civil, em Porto Alegre (RS), o troféu Integração Polícia Civil Comunidade. Concedida pelos integrantes da Polícia Civil da 11ª Região Policial, a honraria é um agradecimento pelo apoio recebido ao longo dos últimos anos.

A entrega, do também chamado troféu “Amigo da Polícia Civil”, foi realizada pela Delegada de Polícia Regional, Diana Casarin Zanatta. “O Sicredi é mais um dos parceiros que a Polícia Civil mantém e que têm feito toda a diferença para que a Instituição possa prestar o serviço com dignidade e condições adequadas”, comenta a Delegada.

O ato contou com a presença do Chefe da Polícia Civil Gaúcha, Delegado Emerson Wendt, além de diversas autoridades civis e militares. Na ocasião, as outras 28 regiões do Interior e os departamentos e divisões da Capital e Região Metropolina também entregaram os troféus aos seus homenageados. Em seu discurso, Wendt ressaltou a importância da participação da comunidade para que a Polícia Civil continue cada vez mais forte e eficiente.

MAIS LIDAS