Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Don't Stop II
Eliane Santolin
Toca Tudo
Apresentação
Amílton Drews

Sandra Picoli e Rocheli Koralewski convidam para o ‘Encontro Regional de Lideranças Femininas’

Publicado 3/12/2019 às 09:28
Sandra Picoli e Rocheli Pastoral   |  Foto: Dóris Fialcoff

Vereadora Sandra Picoli e Rocheli Koralewski, da Pastoral da Juventude na Diocese de Erechim | Foto: Dóris Fialcoff

Início de semana tem Papo com Elas na Difusão. E o programa desta segunda-feira, 2 de dezembro, foi sobre um combate extremamente necessário: à violência de gênero. E principalmente neste momento em que está ocorrendo a campanha “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres”. Trata-se de uma mobilização global da sociedade civil, que acontece anualmente entre os dias 25 de novembro, Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres, e se encerra no dia 10 de dezembro, Dia Internacional dos Direitos Humanos.

E nesta quarta-feira, 4, acontece na Câmara de Vereadores de Erechim o Encontro Regional de Lideranças Femininas, às 8h30min. A participação é gratuita. A realização é da Câmara de Vereadores de Erechim, com apoio da Pastoral da Juventude da Diocese de Erechim e da Associação de Municípios do Alto Uruguai (AMAU).

Participaram do Papo com Elas a vereadora Sandra Picoli, secretária-geral da mesa diretora da casa legislativa e proponente deste evento, e Rocheli Koralewski, secretária liberada da Pastoral da Juventude na Diocese de Erechim e integrante da Coordenação Regional da Pastoral da Juventude, pela qual é multiplicadora da Campanha Nacional de Enfrentamento aos Ciclos de Violência Contra a Mulher no RS.

Para ampliar o alcance de informações sobre violência de gênero e estimular a reflexão e o debate, a Pastoral da Juventude lançou a cartilha Maria vai com as outras – 16 dias de ativismo pela vida das companheiras. O material conta as histórias de várias Marias que sofreram violências. Para baixá-la, gratuitamente, acesse https://www.pj.org.br/16-dias-mulheres/.

Papo com Elas, programa de todas as segundas-feiras, às 10h, ao vivo, na Difusão AM 650; e ao meio-dia na FM 94.9. Um oferecimento ‘Sirlei Tecidos – Fazendo parte do seu dia a dia’,

Apresentação e produção, jornalista Dóris Fialcoff, editora do site da Rádio Difusão. Na operação de áudio, Alex Pasi Fotografia, Dóris Fialcoff.

Para ouvir esta edição do Papo com Elas, clique no play.

'Encontro Regional de Lideranças Femininas', em Erechim, dia 4/12
Com Sandra Picoli e Rocheli Koralewski
MAIS LIDAS