Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Toque Sertanejo
Apresentação
Docimar Schmidt e Paulo Frizzo

Sábado tem campanha arrecadação de brinquedos em frente ao Clube do Comércio

Publicado 5/12/2019 às 05:32

No próximo sábado, 7, acontece o Dia ‘D’ da Arrecadação, segunda e última etapa da campanha Embalando e Alegrando Vidas, promovida em parceria pelo Clube do Comércio e pela Unimed Erechim.  O objetivo da iniciativa é arrecadar o maior número possível de brinquedos para alegrar o Natal de crianças em situação de carência. Todas as doações serão entregues a entidades assistenciais que atendem os pequenos.

São apoiadores da campanha Embalando e Alegrando Vidas o Consulado do Grêmio de Erechim, a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Rádio Difusão.

COMO CONTRIBUIR

cartaz campanha Embalando e Alegrando Vidas
Para colaborar é bem simples: basta levar os brinquedos até o Clube do Comércio no sábado, tanto pela manhã como à tarde manhã. Os organizadores, apoiadores e voluntários estarão lá na frente, em clima de integração e diversão. Vale lembrar que os brinquedos podem ser usados em boas condições ou novos.

E aquelas pessoas, de Erechim, que não puderem ir até o local também poderão contribuir. Prevendo situações assim, os promotores da campanha disponibilizarão uma ‘unidade móvel’ para ir buscar. Então, é só ligar para o Clube do Comércio e solicitar a retirada. O número é o 54 3321.1632. Inclusive, o contato pode ser feito antes, não é necessário esperar até sábado.

CAMPANHA EM DUAS ETAPAS

Vale presente
A campanha solidária Embalando e Alegrando Vidas, que finaliza neste sábado, foi lançada no dia 7 de novembro com a primeira ação: venda de vales-presentes, a R$ 20 a unidade. Todo valor arrecadado até o dia 7 de dezembro será utilizado para comprar brinquedos novos, que também serão doados às instituições assistenciais.

 

 

 

MAIS LIDAS