Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais

Rali e diversão marcam prova em Erechim

Publicado 30/10/2018 às 11:50
IMG_3981

Fotos: Divulgação Erechim Auto Esporte Clube

Uma prova de rali de regularidade aliada a uma série de atividades exigiu múltiplas habilidades dos participantes do Rally Extreme na Capital da Amizade. Na disputa, realizada pelo Erechim Auto Esporte Clube, no dia 27 de outubro, ao longo do percurso as equipes foram desafiadas a algumas proezas. Entre elas, dar chute a gol no estádio Colosso da Lagoa, andar de bicicleta, coletar bandeiras no Parque Longines Malinowski, corrida do saco, cevar chimarrão e lavar cavalos.

IMG_4129  IMG_3957

Homenagem ao navegador Ricardo Costa
A disputa foi, ainda, um tributo ao navegador de rali, Ricardo Costa, falecido este ano. “Ele foi uma pessoa que sempre trabalhou em prol do esporte. Durante o jantar de premiação, entregamos para o seu filho, Felipe Costa, que inclusive estava participando da prova, um troféu e um certificado em sua homenagem”, destaca o diretor de prova, Marlon Zil.

Para ele, o dia foi um sucesso. “Reunimos nas equipes famílias, amigos, empresas. Foi um rali para todos, como descrito pelos próprios competidores”, comenta o diretor. “Fizemos o percurso passar por vários pontos turísticos da cidade, atrelando atividades em instituições e parques. Tivemos uma prova parecida anos atrás, mas depois acabou esquecida pelo público. O nosso objetivo para reativá-la agora foi criar uma nova cultura de rali de regularidade com aventura em Erechim. Estamos estudando, inclusive, criar um campeonato nestes moldes no próximo ano”, finaliza Marlon.

IMG_4022

Resultados da prova
1º lugar | Equipe de César Pagliosa, Jaqueline Pagliosa, Milena Strieski e Sabrina Dalla Rosa
2º lugar | Equipe de Jucian Martini, Clóvis dos Santos Jr e Jacson Martini.
3º lugar | Equipe de Felipe Costa, Rafael Karpinski, Cláudio Devens e Bruno Devens
4º lugar | Equipe de Felipe Trentin, Felipe Echer e Elton Cunha
5º lugar | Equipe de Carlos Gaiki, Marieli Gaiki, Kaly Barcelos e Renata Dutra
6º lugar | Equipe de Luan Miola, Fábio Reik e Renan Nickel.

 

MAIS LIDAS