Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Canto Nativo
Apresentação Docimar Schmidt
Visita ao seu lar
Pastores da Igreja Quadrangular

‘Projeto 100% água no campo’ beneficiará 38 famílias no interior do município

Publicado 8/01/2019 às 11:20
Crédito: Prefeitura Barra do Rio do Sul/Imprensa

Crédito: Prefeitura Barra do Rio do Sul/Imprensa

A administração de Barra do Rio Azul lançou mais um projeto para o interior do município. Durante evento realizado no final de dezembro de 2018, aconteceu a assinatura do Projeto 100% água no campo. A iniciativa beneficiará 38 famílias de seis comunidades: Beira Cancha, Não Facelite, Rio Brasil, Poço Escuro, Pinhão e Caçador.

O convênio entre Prefeitura Municipal e a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) terá um investimento de R$520 mil. A empresa responsável pela execução das redes de água, a Hidroart Poços Artesianos, tem previsão de iniciar no final deste mês de janeiro.

O prefeito, Marcelo Arruda, destacou que a administração se preocupa com a qualidade de vida e a dignidade dos munícipes. “Ainda contamos com 38 famílias no meio rural que não têm água encanada em suas moradias. Não adiantaria anunciarmos obras de asfalto, compra de máquinas, se tivéssemos algum cidadão sem o direito de ter este serviço básico e necessário”, revelou o prefeito. “Após a execução destas redes de água, Barra do Rio Azul terá 100 % de rede de água potável no meio rural.”

MAIS LIDAS