Em ótima companhia em qualquer lugar
Rádio Difusão, a sua melhor escolha
Sintonize conosco e fique por dentro de tudo
Ouça os melhores lançamentos musicais
Difusão Pampa e Sertão
Apresentação
Paulo Frizzo
Pátria e Querência
Apresentação
Edeovaldo Dias dos Santos

Prime Comunicação assina campanha de 20 anos do Rally de Estação

Publicado 21/02/2020 às 02:53
Edson Castro, gestor de conteúdo da Prime Comunicação | Foto: Acervo Prime Comunicação

Edson Castro, da Prime Comunicação | Foto: Acervo Prime 

A Prime Comunicação, agência de comunicação e marketing, com sede em Erechim, será a responsável pela campanha que marcará as duas décadas do Rally de Estação, no Rio Grande do Sul. O tema será ‘20 anos acelerando esta emoção’.

O evento já é considerado tradicional no esporte e tem recebido etapas dos campeonatos Brasileiro e Gaúcho de rali de velocidade.

Este ano, entre 17 e 19 de abril, a cidade voltará a abrir a temporada do Gaúcho, que será a segunda etapa do Brasileiro.

O Automóvel Clube de Estação (ACE), lançou, na última segunda-feira, 17, a campanha de comunicação do evento em 2020. A logomarca, relacionada às edições anteriores, foi mantida. Ela destaca a máquina de trem, um símbolo da cidade.

O gestor de conteúdo da Prime Comunicação, Edson Castro, diz estar trabalhando em uma série de ações para a divulgação do evento, envolvendo mídias tradicionais e digitais. “São 20 anos de um importante evento no norte do Estado e um dos que há mais tempo se mantém ativo no Brasil. Certamente merece ter um marco”, afirma. “Várias novidades estão sendo preparadas e espero que os admiradores do esporte gostem e também que se façam presentes. A organização vai empreender um grande esforço para novamente realizar um grande evento.”

As informações oficiais do Rally de Estação podem ser consultadas nos sites newsracer.com.br e rallybr.com.br. No Facebook, o canal oficial é @automovelclubeestacao e no Instagram, @automovel_clube_estacao.

MAIS LIDAS